Barraca Crocobeach Praia do Futuro – Fortaleza

Em nossa passagem por Fortaleza, não poderíamos deixar de conhecer uma das suas famosas barracas de praia com toda a estrutura de lazer, por isso escolhemos a Barraca Crocobeach e conto tudo pra vocês.

Em Fortaleza as barracas de praia fazem sucesso entre turistas e moradores. Pra mim, não deveria se chamar barraca, pois elas funcionam como um complexo de lazer e restaurante com serviços integrados na praia.

Lago com carpas
Lago com carpas

Escolhemos conhecer a barraca Crocobeach, que fica na Praia do Futuro, pois assim além de aproveitar toda a estrutura ainda conhecemos a famosa praia de Fortaleza. E como fomos com criança (sempre, né?), foi a melhor escolha que fizemos.

Kkkk
Kkkk

O Crocobeach é uma das mais conhecidas barracas de praia de Fortaleza e oferece lazer o dia todo. Por ser bem famosa entre os turistas e moradores, são raros os dias em que ele fica completamente vazia. Nós fomos em altíssima temporada e estava bem cheio, mas mesmo assim o atendimento não deixou a desejar e aproveitamos bastante o complexo.

Reserve aqui seu hotel em Fortaleza.

Algumas áreas são um verdadeiro convite ao relax
Algumas áreas são um verdadeiro convite ao relax

Chegamos no Crocobeach por volta das 11 horas. Escolhemos uma mesa próxima à piscina para que pudéssemos ficar de olho na Camille. A área da piscina é a mais movimentada por causa das crianças. Se você quiser mais tranquilidade, escolha mesa em outro setor.

Área mais calma
Área mais calma

Para usar a piscina é necessário adquirir uma pulseira que custa R$15,00. A princípio eu achei que seria impossível controlar quem entra sem a pulseira na piscina, mas logo percebi que havia o controle e quem tentava entrar sem a identificação era convidado a se retirar.

Barraca Crocobeach

Há recreação na piscina todos os dias em horários específicos. No dia em que estivemos lá um palhaço fazia a animação.

Animação Crocobeach
Recreação

São duas piscinas no Crocobeach. Uma grande e uma pequena com um escorrega. Achei ambas seguras e a água estava limpa. Mas sempre é bom ter o bom senso de ficar de olho nas crianças, principalmente em piscina.

Piscina Crocobeach
Camille gostou
Piscina infantil Crocobeach
Esse escorrega é sucesso

Para os menores há o CrocoKids, uma área com brinquedos adequados para crianças de até uns 5 anos. Os brinquedos ficam na sombra, mas na areia (lembre-se: você está na praia). Custa R$15,00 e pode ser usado até as 17h.

Área Baby
Área Baby

Se você preferir, pode ficar em uma das mesas da praia. Os garçons vão até lá também. A princípio nós íamos passar para praia após o almoço, mas como a Camille estava se divertindo horrores na piscina, preferimos ficar só na piscina mesmo.

Mesas na praia
Mesas na praia
Praia do Futuro - Pegamos época com algas :/
Praia do Futuro – Pegamos época com algas :/

A comida do Crocobeach é variada e há opção de escolher a la carte ou escolher o buffet livre. Ficamos com a segunda opção e não nos arrependemos. A comida estava boa e tinha várias opções.

O complexo também serve petiscos, sucos e drinks especiais.

No Crocobeah há uma loja que vende produtos de praia (biquínis, cangas, protetor solar, bolsas, chapéu e mais um monte de coisa).  Há também caixa eletrônico 24h, lan house, sorveteria e até armário para guardar os pertences.

Loja
Loja

Se você for para Fortaleza com crianças, considere passar um dia em uma barraca como a Crocobeach. As crianças se divertem e nós ficamos satisfeitos com a alegria delas. 😉

Reserve aqui seu hotel em Fortaleza.

*Agradecemos ao Complexo Crocobeach pelo convite de conhecer o local, porém a avaliação é dada com base na nossa experiência familiar.

Gostou dessa dica? Insira seu e-mail abaixo e receba novidades em primeira mão.

Post Author: vidadeviajete

2 thoughts on “Barraca Crocobeach Praia do Futuro – Fortaleza

    Bárbara

    (9 de março de 2016 - 20:38)

    Eu fui, gostei e tb recomendo. Saudades de Fortaleza!!!!

      vidadeviajete

      (9 de março de 2016 - 21:02)

      Já estou com saudades também. 😉

Deixe um comentário pra gente!