|Review| Hotel Águas do Iguaçu em Foz do Iguaçu

Na última vez que fomos a Foz do Iguaçu, dividimos a hospedagem em 2 hotéis diferentes. Ficamos por 3 noites no Mabu Thermas Resort, pois queríamos aproveitar toda a estrutura do resort sem ter que sair pra nada – nada mesmo – e ficamos 3 noites no Hotel Águas do Iguaçu, para passear pela cidade.

O Hotel Águas do Iguaçu fica super bem localizado no Centro de Foz. Fica próximo a restaurantes, lojas, mercados, farmácias, bancos e agências de viagens.

Mas mesmo ficando no Centro o hotel é silencioso e não dá pra escutar o barulho da rua.

Águas do Iguaçu
Águas do Iguaçu

O hotel é simples mas atendeu às minhas necessidades. Como eu já disse em outros posts, eu vou pra hotel pra dormir e curtir a cidade. Se for pra ficar dentro do hotel, que seja um resort, né? 😉

Pra mim, o diferencial deste hotel foi sem dúvida nenhuma o atendimento. A recepção estava sempre disposta a atender às nossas necessidades com boa vontade e bom humor.

Nós tivemos 2 questões durante a estada: o ar condicionado do quarto que ficamos estava congelando e passou a noite inteira dando altos estalos. No dia seguinte pedi que verificassem e como não tinha jeito (teria que consertar o ar), nos acomodaram em outro quarto sem nenhum problema! Outro fato é que só é permitido usar o Wi-Fi no mesmo número de aparelhos que de pessoas. Então só podia usar em 3 aparelhos, já que estávamos em 3 pessoas. Mas sabe né? Blogueiro é mega conectado e eu tinha que usar o laptop e o iPad (me julguem). Perguntei na recepção se algo poderia ser feito e eles imediatamente liberaram o acesso. Ah, não vem dizer que me deram por conta de ser blogueira e tal porque vi outras pessoas recebendo a liberação também.

Os quartos do Hotel Águas do Iguaçu são simples, porém confortáveis. E tudo estava bem limpo. Há TV a cabo, ar condicionado, frigobar e um armário para roupas.

Camas
Camas
Espaço TB, frigobar e bancada
Espaço TB, frigobar e bancada

O banheiro também estava impecavelmente branco. O espaço é grande o suficiente e o chuveiro quente uma delicia!

Banheiro
Banheiro

O café da manhã do hotel é bem farto! Sucos, vários tipos de pães, frios, bolos, ovos, salsicha, frutas e um monte de outras gordices coisas deliciosas. Achei tudo muito bem servido.

Café da Manhã
Café da Manhã

O hotel também conta com uma pequena piscina. Nós não usamos porque nem deu tempo, mas ela estava com um aspecto de bem cuidada.

Piscina
Piscina

Outro diferencial também é que o hotel é bem acessível. Apesar de ser baixo, o hotel possui elevador e rampas para facilitar o acesso.

Hall do elevador
Hall do elevador

Uma outra comodidade desse hotel, é que há uma agência da Loumar Turismo onde você pode agendar todos os seus passeios com toda a comodidade. O ponto inicial do City Tour do ônibus panorâmico (que eu super indico fazer) é em frente ao hotel e isso facilita demais no deslocamento.

Entrada

Pra quem está de carro, há estacionamento no local. Nós não tiramos o carro de lá nem um dia e foi tudo ok!

Recomendo esse hotel se você não procura luxos e se a sua intenção é fazer passeios e ficar bem localizado.

Reserve aqui o Hotel Águas do Iguaçu.

Leia também:

O que Fazer em Foz do Iguaçu

City Tour Foz do Iguaçu

Cataratas do Iguaçu

Parque das Aves

Mabu Thermas Resort

*Agradecemos a Loumar Turismo pelo convite para conhecer o hotel, porém as opiniões são dadas de acordo com a nossa experiência.

Gostou dessa dica? Insira seu e-mail abaixo e receba novidades em primeira mão.

Post Author: vidadeviajete

Deixe um comentário pra gente!