Maletinha de Atividades para a Viagem

Muita gente me pergunta como faço para distrair a Camille nas viagens. Tá certo que ela já é bem acostumada a longos percursos de carro, mas mesmo assim precisamos de itens para distraí-la.

Então hoje mostro para vocês um item que fez muito sucesso na última viagem e prometo que depois faço um post com todas as nossas outras “artimanhas”.

Comprei a Maletinha de Atividades para a Viagem na Saraiva antes de partirmos para a nossa aventura e não contei a ela. Acho que um elemento surpresa no meio do caminho é super bem vindo para que vire novidade, e assim a criança fica distraída por mais tempo.

Os livros vêm em uma maletinha super legal e fica prático para organizar e carregar, seja no carro ou no avião.

 

A coleção vem com 4 livros com atividades diferentes, que detalharei abaixo.

Risque, rabisque, desenhe e pinte na viagem: nesse livrinho a regra é desenhar, pintar e deixar a imaginação fluir. São várias páginas com desenhos para pintar e figuras pra completar, o que estimula a criatividade da criança.

 

Desenhos para pintar
Desenhos para completar

Jogos e passatempos para a viagem: são várias atividades e jogos que remetem ao tema viagem, onde as crianças devem fazer cruzadinhas, completar frases, saber sobre os países, noções de saúde e segurança, piadas, entre outras atividades relacionadas.

 

Jogos para Viagem: acho que esse é o livro mais legal de todos, pois estimula a brincadeira entre todos que estão viajando. São adivinhações, brincadeiras de complete a história, gincanas e várias outras atividades que com certeza irão divertir todos os integrantes da viagem.

 

Livro de Adesivos Que Viagem: Esse livro também foi sucesso por aqui. São mais de 200 adesivos para serem colados nas cenas relacionadas ás viagens. Tem acampamento, aventura, floresta e vários outros pra criançada se divertir.

Página para colar
Página para colar

Nós adoramos a proposta do kit e a Camille se distraiu por horas com os livros. E a gente também gostou, pois acabou virando uma brincadeira em família de uma viagem na qual percorremos mais de 9 mil quilômetros, mas isso é assunto pra outro post.

 *Não é publieditorial e nem temos nenhuma relação de parceria com as empresas citadas.

Gostou dessa dica? Insira seu e-mail abaixo e receba novidades em primeira mão.

 

Post Author: vidadeviajete

Deixe um comentário pra gente!